Já que fui
Como foi dito no nosso post inaugural, um amigo nosso tomou uma iniciativa muito bacana de traçar 7 metas para serem realizadas em 2012 e isso inspirou a mim e a Lan a fazermos o mesmo. Então copiando descaradamente esta ideia (e tentando dar os créditos a quem é de direito) tracei também minhas 7 metas das quais falarei um pouco só pra satisfazer a sua curiosidade e também pra me lembrar porque eu tô fazendo isso. Tentarei ser objetivo pra não ficar chato.
Por que ler 15 livros?
Bom, é foda admitir, mas eu leio muito pouco. Apesar de querer muito começar a criar o hábito da leitura e me entusiasmar toda vez que vejo todos aqueles livros na casa de Lan e querer ler todos, não é tão fácil superar a preguiça quando finalmente tem um livro em mãos. Portanto, pra superar este mau hábito e tentar adquirir todos os benefícios que a leitura poderá me trazer, pensei em adotar também esta meta. Claro que serei modesto quanto a quantidade, afinal estou começando. Dá um desconto, vai?
Com esse corpinho lindo, porque diabos fazer academia?
Não! essa carcaça aqui não tem nada de bonito. Mas isso vai além de motivos estéticos, acho que ter uma atividade física me dará disposição pra fazer as coisas e irá ajudar com minha memória que por sinal é uma desgraça. Pelo menos foi isso que o médico me disse.
Tirar licença para matar. Ops! Carteira de motorista.
Com objetivo apenas para locomoção (sem nenhuma vítima) mais rápida e confortável, penso em tirar uma habilitação. Quando terei um carro? você e eu perguntamos. Acho que não neste ano e fatalmente não terei nos outros se esse realmente for o último.
Quer dar uma de golfinho?
Até hoje não adquiri a habilidade de manter parte do meu corpo fora d´água quando estou no fundo, consigo até sair do lugar no meu pseudo nado crawl, aquele em que você movimenta os braços alternadamente batendo as pernas e girando a cabeça toda vez que troca de braço pra continuar respirando, mas se eu parar no fundo eu irei de encontro a Iemanjá sem pestanejar. Então depois de ser humilhado por cachorros e crianças que sabem nadar, resolvi neste ano aprender esta velha arte de se movimentar sobre as águas. Se no final dos tempos o mar for de fogo, estarei lenhado.
Criar um projeto em Android?
Como estou estudando esse novo sistema operacional para tablets e smartphones, pretendo fazer alguma coisa de útil com ele. Ainda não tenho ideia do que seria, mas duvido que seja um projeto tão feroz quanto ao do nosso citado inspirador. Saberemos quando eu começar.
Do you speak english?
Apesar de estar há algum tempo estudando inglês, nunca dei a atenção devida para poder falar essa língua embolada, portanto devo me comprometer a estudar e aprimorar o pouco que sei. Neste ano terei 4 horas toda semana para ler, escutar e falar gringo então a disciplina também será um desafio. Yes I Can!
CTRL+C CTRL+V
Quando pensei junto com Lan nossas metas, tinha parado apenas em 6 até ela inventar de querer fazer as resenhas dos livros que ela ler. Como escrever também não é o meu forte, vocês podem perceber enquanto leem essas mal traçadas linhas, decidi entrar nessa também. Peço desculpas à todos os meus professores de português e aos leitores caso hajam erros que tragam a vocês algum choque visual e indignação intelectual.
A leitura também ajudará com isso, portanto com o passar do tempo devo melhorar meus textos e deixá-los mais interessantes e divertidos (Tudo conforme a regras ditadas pela língua portuguesa).
É isso aí, antes do mundo terminar espero alcançar e relatar sobre essas metas.
Até a próxima.
P.S: Agradecimento especial pra Lan que acentuou e 'virgulou' meu texto. Prometo que melhoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário