quinta-feira, 9 de maio de 2013

Publiando rascunho velho: Fevereiro virando a esquina.

Tô com tantas dívidas (é o poker minha gente... é o poker) que dá até tristeza.
Não, ainda não apostei Geo, não. Eu não sou viciada. Não sou. Mas poxa, faz tanto tempo que não viro noite jogando...
Uma saudade. Ai.

Mas pára de viajar na maionese garota. Foco. Você veio reclamar de você mesma, essa pessoa indisciplinada que não está se esforçando pra iniciar nas metas (Veja que eu já me resignei e não acredito que vou cumprir todas, mas iniciar pra mim já seria um enorme passo).
Cabô janeiro, março tá entrando e o que eu fiz?
Bem, vamos por metas:

a dos livros
li 3. Os dois últimos da saga millenium e porcos com asas, empréstimo de um amigo.
a do curso de I.A.
nem cheguei perto.
a do exercicio físico
not. nada. nem uma caminhada até a padaria.
a de emagrecer
como não tô me exercitando, tá estagnada também. Não me pesei esses dias, vai que por milagre perdi peso? =P
a de consertar aparelho
HAHAHA next.
a de aprender 2 novas linguagens de programação
que nada, moço.
a de escrever mais
só esse post já conta?


Obs: encontrei este rascunho de fevereiro de 2012 e tô postando aqui, hoje, 2013 já, e observar que o mundo infelizmente nao acabou =(

Mais de um ano depois...

Esbarrei nesse blog hoje e tava mostrando pro Geo e constatando que não cumprimos nenhuma das metas. Considerando que não postamos mais nada depois das justificativas de escolha das metas não deve ter sido difícil deduzir isso pra qualquer incauto que tenha escorregado em algum lugar e caído por aqui.
Como já era esperado por mim ele avançou bem mais que eu. Proteladora que sou, não fiz praticamente nada, ele também não cumpriu nenhuma das metas por inteiro, mas se saiu melhor que eu se considerarmos avanços significativos. E bem, tamos extrapolando já aquele um aninho a que tinhamos proposto, mas nem por isso desistiremos, obviamente.
Enquanto escrevo e depois releio e reescrevo essas mal traçadas linhas, pensei em substituir por alguma das metas ou acrescentar a elas, uma nova que dialoga com a meta de escrita, que é resenhar ao menos 5 filmes que eu assista nesse ano. Eu quero que dentre estes existam pelo menos 2 que eu considere muito bons, e os outros de livre escolha. Mas tenho que pensar melhor nesses critérios. E como vou reestruturar as metas. E blá blá.
Esse post contém traços de protelação na sentença "Mas tenho que pensar melhor nesses critérios" como se eu tivesse indo fazer alguma outra coisa importante por agora. Mas ao menos já foi bom pois me fez escrever. Não vou me exigir demais, né? xD